BANDAS

versailles



Em março de 2007 o Versailles foi formado por KAMIJO (ex-LAREINE) e HIZAKI (ex-HIZAKI GRACE PROJECT), logo após, Jasmine You, que antes tocava do Jakura e no projeto solo do HIZAKI, entrou para a banda. Por último ingressaram TERU (ex-Aikaryu) e YUKI (ex-Sugar Trip), que foi extremamente recomandado por Rock May Kan, que tem uma grande sede estabelecida em Tokyo.
KAMIJO e HIZAKI já tinham os conceitos de uma nova banda desde o outono de 2006 porém demoraram 6 meses para encontrar membros que pudessem expressá-los. Seu conceito é o “The absolute Youshikibi (beauty of form) sound and extremes of aestheticism”.
Dia 29 de março os nomes foram revelados e o nome da banda foi anunciado dia 30 de março. Dia 2 de maio eles divulgaram um trailer da banda no youtube. Desde então eles receberam uma série de propostas de entrevistas e turnê por outros países , daí em diante eles tiveram várias entrevistas especialmente com a mídia internacional.
Ao fim de maio uma equipe alemã de televisão foi para o Japão entrevistar a banda e em junho a entrevista esteve no Sankei Newspaper (um dos jornais residenciais japoneses). Por culpa do enorme retorno recebido “Versailles Band” estava no top 5 de palavras mas requisitadas no Yahoo busca. Desde então eles apareceram na TV como melhor banda.
O Versailles fez sua primeira performance live no dia 23 de junho, que foi logo seguida pela apresentação do dia 24. Nessas datas foram distribuídas as primeiras cópias de seu primeiro DVD-Single, "The Revenant Choir".*

*Tradução do texto extraído do myspace oficial do Versailles.
















Maximum The Hormone é uma banda japonesa de rock com influências de The Blue Hearts, e outras bandas, tanto japonesas como internacionais. Depois de lançarem alguns Maxi-Singles decidiram lançar finalmente um álbum completo de 13 faixas, todas representando a energia que a banda costuma trazer consigo. Rokkinpo Goroshi era o nome deste álbum. O sucesso que a banda atingiu de repente deveu-se ao seu single ROLLING1000tOON, que fez a sua aparição como encerramento do anime Air Master que passou no Japão. Depois disso, a banda lançou um DVD, com um concerto completo e todos os seus videoclipes, Debu Vs. Debu.
Por conta do sucesso crescente, quando foi realizado o anime "Death Note" em 2007, de grande sucesso mundial, Maximum the Hormone fez a segunda abertura ("What's up, people?!") e o segundo encerramento ("Zetsubou Billy").